FANDOM

Oi... ;3 Você está precisando de ajuda para criar o seu próprio personagem do jogo " Pista de Corrida da Corrida Doce "? Então você está na página certa! Seguindo as dicas abaixo, você irá aprender á como fazer um OC (' Own Character ').

1º Passo: " Por onde eu começo? "

Para criar um corredor da " Corrida Doce ", você terá que escolher um tema doce. Isso significa que para o seu personagem começar a ser desenvolvido, ele precisa de ter um doce como base. Você pode escolher qualquer um que você quiser.

Exemplos:

  • Taffyta Calda de Caramelo tem como base Pirulitos, Morangos e Balas.
  • Velusca tem como base Bolos de Aniversário e Sorvetes de Menta com Flocos.
  • Rancis Arroz-Doce tem como base Reese's Peanut Butter Cups e os Kit-Kats, famosos chocolates

da Nestlé.

2º Passo: " Começando a criar o seu corredor! "

Agora que você já tem um tema doce, é hora de começar a desenvolver o seu personagem. A primeira coisa a se fazer é escolher o gênero dele. Depois disso, você vai dar um nome á ele. Use a sua criatividade, mas não exagere! Para criar um nome para o seu personagem, tenha em mente que você deverá fazer um ' trocadilho doce ', ou seja, mixar o seu tema doce com um nome próprio.

Exemplos:

  • O nome " Vanellope " é derivado da palavra " Vanilla " (" Baunilha " em Inglês), que foi mixada com o nome " Penélope ".
  • O nome " Jubileena " (1º nome da " Jujubinha Bing-Bing " em Inglês) é uma mistura do nome " Helena " (ou " Elena ") com " Cherries Jubilee ", um tipo de sobremesa feita com cereja e licor.

3º Passo: " Hora de ir á ' Confeitaria de Karts ' "

Todo corredor precisa de um Kart. Então vamos começar a ' assar ' ele. Assim como o seu personagem foi baseado num doce ou sobremesa, o kart dele também será! É recomendável que você use o mesmo tema doce que você escolheu para o seu personagem no início. O seu Kart também irá precisar de um nome. Desta vez, não é preciso usar trocadilhos. (Só se você quiser)

Exemplos:

  • O Kart de Gloyd Laranja-Lima é chamado de " The Kernel ". Seu formato é de um Candy Corn, com rodas de Mellowcreme Pumpkins, um tipo de Marshmallow em forma de abóbora.
  • O Kart de Menta Zaki é chamado de " Veloci-Wrapper ", um trocadilho que mistura as palavras " Velocidade " e " Embrulho/Embalagem " em Inglês. Seu formato é de uma bala de menta ou hortelã.

4º Passo: " O Status do seu Corredor "

Agora é hora de criar o status do seu corredor. Ele pode ser popular, louco, desprezado, amoroso, etc... Bom, isso é você quem escolhe! Quando for criar o seu personagem, crie um pequeno texto com o título de " Biografia ". Ali você estará pondo as informações do seu corredor. O Status de Vida não é suficiente! Crie um Status de Corrida! Fale sobre a velocidade, manipulação e doçura do seu personagem!

5º Passo: " O Desing do Personagem e do seu Kart "

Comece a fazer o esboço do seu personagem em um papel. Desenhe como serão suas roupas, seus cabelos, a cor dos olhos, etc. Quando achar que o seu personagem já está pronto, passe ele para o seu PC. Para isso é necessário que você tenha um programa de desenhos como o Paint.NET, Paint Tool Sai, PhotoShop ou o Paint, que já vem instalado na sua máquina. Use bases de personagens para criar o seu corredor. Caso você queira criar um corredor recolorido use o PicMonkey, que pode ser baixado ou usado pelo Facebook. - Use a ferramenta " Lip " e escolha uma cor para recolorir qualquer personagem da " Corrida Doce ". - Quando tudo estiver pronto, é hora de criar uma página nesta Wiki sobre o seu personagem fanon.

6º Passo: " Música Tema "

Escolha uma música tema para o seu corredor. (Não é preciso, só se você quiser) É importante saber que a música tema de um corredor é de preferência " J-Pop ", mas não tem problema se for outro estilo.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória